quarta-feira, 28 de abril de 2010

FAÇA O CURSO OUVINDO A SUA VOZ

Queremos estudar a Bíblia com você! Mas para isso, precisamos da sua participação em nosso Blog. A Igreja de Deus (7 Dia) oferece á você a oportunidade de conhecer as Verdades Bíblicas através do curso "OUVINDO A SUA VOZ". Entre em contato conosco e faça o seu pedido e receberá o curso em sua casa.
Também deixamos um espaço para que nos escreva dizendo o assunto que gostaria de estudar aqui . Ao você participar, você irá receber o Jornal da Igreja "EM VERDADE", um calendário, um adesivo e um chaveiro. Participe!!
QUE DEUS TE ABENÇÕE!

terça-feira, 20 de abril de 2010

SEJA IGUAL AOS BEREANOS

Convidamos você a estudar conosco as doutrinas da IGREJA DE DEUS. Primeiramente quero te fazer uma pergunta: Você sabe quem foram os bereanos? Por que sermos iguais aos bereanos? Em Atos 17:10-15 fala sobre uma viagem missionária que o apóstolo Paulo fez para uma cidade chamada Beréia. Nesta cidade ele conheceu um grupo especial de pessoas, que fizeram por merecer a admiração e o elogio do apóstolo Paulo. O texto nos diz o seguinte:

Vers. 11 "...Ora, estes de Beréia eram mais nobres que os de Tessalônica; pois receberam a palavra com toda a avidez, examinando as Escrituras todos os dias para ver se as coisas eram, de fato, assim."

Se você der continuidade a esta leitura, perceberá que havia uma nobreza maior nos bereanos, porque buscavam a verdade dos fatos, eles faziam uma análise maior de tudo que lhes eram dito como verdade, tendo as Escrituras Sagradas de sua época como fonte das verdades essenciais a salvação e como base de comparação.

Assim, convidamos você a analisar e a estudar os pontos fundamentais de fé da IGREJA DE DEUS (7 DIA).

Nós temos como única fonte de estudo a Bíblia Sagrada.

- Será que Deus tem um povo ou um dia em especial?

"Portanto, ainda resta um repouso sabático para o povo de Deus" ( Hebreus 4:9)

- Será que todas as igrejas nos levam a Deus?

"Há um só Senhor, uma só fé, um só batismo." (Efésios 4:5)

- Você sabe realmente o que nos espera para o futuro?

"Bem aventurados os mansos, porque herdarão a terra". (Mateus 5:5)

Ler a Bíblia é muito diferente de examiná-la.

"EXAMINAI AS ESCRITURAS, PORQUE JULGAIS TER NELAS A VIDA ETERNA, E SÃO ELAS MESMAS QUE TESTIFICAM DE MIM" (JOÃO 5:39)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Não há entre os deuses semelhante a ti, Senhor; e nada existe que se compare às tuas obras. Todas as nações que fizeste virão, prostrar-se-ão diante de ti, Senhor; e glorificarão o teu nome. Pois tu és grande e operas maravilhas; só tu és Deus! Ensina-me Senhor, o teu caminho, e andarei na tua verdade; dispõe-me o coração para só temer o teu nome. Dar-tei-ei graças, Senhor, Deus meu, de todo coração, e glorificarei para sempre o teu nome." (Salmos 86:8-12).

FAÇA PARTE DO POVO DE DEUS! VENHA ADORAR A ESSE DEUS MARAVILHOSO!

UMA SEMANA DE PAZ PARA VOCÊ!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

DEUS É AMOR

"Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus. Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor." (I João 4:7 e 8)
A nossa oração é que este versículo seja uma realidade entre os irmãos da igreja. Que possamos olhar para o nosso irmão com amor, com carinho e que haja sempre o respeito. Devemos nos preocupar uns com os outros, dar atenção, ouvir o próximo, ajudar a quem precisa, para que sejamos realmente uma família.
DEUS TE ABENÇÕE!

terça-feira, 6 de abril de 2010

CEIA DO SENHOR EM CURITIBA

Ao pôr-do-sol do dia 28/03 (domingo) foi realizada a Ceia do Senhor na Igreja de Curitiba. A cerimônia foi dirigida pelo Diácono Joaquim. Durante a cerimônia foram cantados os hinos do hinário GRANDE JÚBILO de autoria do Evangelista Hanilton R. Souza (Araraquara/SP). Esta noite foi marcada por momentos de emoção e amor entre os irmãos pois confirmamos a nossa fé diante de Deus.