terça-feira, 25 de maio de 2010

CONTRIBUA COM A VIAJEM PARA A ÁFRICA!

Para quem acompanha o site oficial da Igreja de Deus (7 Dia) no Brasil e para quem lê o Jornal EM VERDADE, sabe que existe pessoas de Luanda - Angola (África) interessadas nas doutrinas da Igreja e com vontade de descer as águas do batismo. Através do irmão Valério Antonio, eles pedem um líder da Igreja de Deus para viajar até a África para fazer a realização do ato batismal. Porém, sabe-se que o custo é muito alto. Portanto, queremos fazer aqui um apelo a todos os irmãos e simpatizantes da Igreja de Deus para que contribuem financeiramente para que esse grupo de pessoas da Angola/África sejam também merecedores da salvação em Cristo Jesus. Que Deus possa tocar em seu coração e que você possa ofertar, contribuindo assim com essa viajem. Sua oferta é muito importante! Converse com os membros da sua Igreja e façam uma oferta especial em favor dessa viajem, ou quem sabe uma campanha, um bazar, uma cantina destinado a esse trabalho. Que você seja recompensado em bençãos!
Segue a Conta da UNID:
Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0932
Operação: 003
Conta Corrente: 1609-0
Ao fazer a sua contribuição, não esqueça de informar a UNID!
PAZ SEJA CONVOSCO!

terça-feira, 11 de maio de 2010

VISITA DOS IRMÃOS DE MANDIRITUBA/PR

Sábado passado, 08 de maio, tivemos a alegria de receber os irmãos de Mandirituba no culto de louvor e adoração na parte da tarde. Os irmãos locaram uma van e passaram o santo dia de Sábado conosco. Agradecemos ao Presbítero Lourenço que nos ajudou no louvor com o seu instrumento e pela mensagem. Sentimos grandemente a presença de Deus em nosso meio através das músicas, dos agradecimentos, dos testemunhos, da pregação e também através do amor entre os irmãos. Graças a Deus a igreja de Curitiba e a igreja de Mandirituba mantém esse vínculo de amizade, que faz que a união entre nós seja cada vez maior. Uma vez por mês no mínimo nós nos reunimos para nos confraternizarmos. Os irmãos também se reúnem para orar no monte de madrugada na propriedade do Presbítero Lourenço. Esses momentos são muito importantes, pois a presença de Deus é muito forte, o ambiente contribui para isso, o silêncio, o luar, a natureza em si. Caso você queira participar desses encontros, entre em contato. Também ficaremos felizes com sua visita. Venha nos conhecer e estudar conosco!
PAZ SEJA CONVOSCO!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

DEUS, O SENHOR DO SÁBADO!

"LEMBRA-TE do dia de sábado, para o santificar. Seis dias trabalharás e farás toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor, teu Deus; não farás nenhum trabalho, nem tu, nem o teu filho, nem a tua filha, nem o teu servo, nem a tua serva, nem o teu animal, nem o forasteiro das tuas portas para dentro; porque, em seis dias, fez o SENHOR os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e , ao sétimo dia, descansou; por isso, o SENHOR abençoou o dia de sábado e o santificou". ( Êxodo 20:8-11)
Você ja parou para analisar esse mandamento? Por que Deus falou "LEMBRA-TE?" Seria justamente porque ele sabia que um dia as pessoas esqueceriam?
Por que apenas o Sábado é TÃO "difícil" de guardar?

Por que o restante dos 10 mandamentos ninguém fala que foi abolido?

No livro de João capítulo 14 versículo 21 diz o seguinte:
"Aquele que tem os meus MANDAMENTOS E OS GUARDA, esse é o que ME AMA; e aquele que me ama será AMADO POR MEU PAI, e eu também O AMAREI e ME MANIFESTAREI a ele."
Veja mais:
Em I João 2:3-4 diz:
"Ora, sabemos que o temos conhecido por isto: se guardarmos os seus mandamentos. Aquele que diz: Eu o conheço e NÃO GUARDA os seus mandamentos é MENTIROSO, e nele não está a verdade."
E para finalizar Tiago 2:10:
"Pois qualquer que guarda toda a lei, mas TROPEÇAR em um só ponto, se torna CULPADO de todos".
Perceba que esses versículos são seríssimos. Primeiro que só seremos amados por Deus se guardarmos todos os seus mandamentos. Depois vemos que não adianta conhecer e não guardar, pois será chamado de mentiroso e caso tropece em algum mandamento será culpado de todos.
Este é um Ponto Fundamental de Fé da Igreja de Deus (Sétimo Dia). Nós nos preocupamos em guardar a Lei pois amamos a Deus e queremos ser amado por Ele também. Não é difícil guardar o Santo dia de Sábado, é só querer! É um dia separado para nos alegrarmos na presença do Senhor. Aquele que obedece e guarda este dia sabe o quão especial é.
Amados, um Feliz e Abençoado Sábado para você na companhia do Nosso Pai Celestial.
PAZ SEJA CONVOSCO!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

APROXIMA-SE O FÓRUM MINISTERIAL

Será realizado entre os dias 03 a 06 de Junho/2010 o FÓRUM MINISTERIAL na cidade de Laranjeiras do Sul/Pr, onde encontra-se a Sede Nacional da Igreja de Deus (7 Dia) no Brasil. Todos os membros do Ministério da Igreja estão convocados. É muito importante essa reunião entre os líderes, pois há uma troca de experiências, idéias, sugestões a respeito dos trabalhos realizados dentro da Igreja, além dos estudos da Palavra de Deus. Se você é líder e faz parte do Ministério da UNID faça já a sua inscrição e não deixe de comparecer, sua presença é muito valiosa.

Líder, não esqueça que Deus precisa de você neste trabalho!

"Atendei por vós e por todo o rebanho sobre qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue. Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atrás deles. Portanto, vigiai, lembrando-vos de que, por três anos, noite e dia, não cessei de admoestar, com lágrimas, a cada um. Agora, pois, encomendo-vos ao Senhor e à palavra da sua graça, que tem poder para vos edificar e dar herança entre todos os que são santificados." (Atos 20:28-32)

Irmãos, pedimos uma oração especial em favor do Ministério da UNID e por esse Fórum que se aproxima, pois sabemos que não é fácil estar a frente de uma igreja e que esses homens de Deus sejam abençoados para estarem fazendo um excelente trabalho em prol da Igreja, cuidando assim do seu rebanho para não permitir que alguma ovelha venha a desanimar e a desistir no meio do caminho.

PAZ SEJA CONVOSCO!