sábado, 12 de fevereiro de 2011

JESUS, A FONTE DA ÁGUA VIVA

"Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva" (João 7:38)
UMA FELIZ SEMANA!

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

FIQUE ATENTO!

Você está atento para os acontecimentos que acontece no mundo principalmente quando o assunto é Israel? Algumas profecias ainda precisam ser cumpridas para então Jesus voltar e estabelecer o seu Reino aqui na Terra. Deus manda que oremos por Jerusalém.
"Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vêm as dores de parto à que está para dar a luz; e de nenhum modo escaparão". (I Tessalonicenses 5:3)
Aí está a necessidade de estarmos vigiando. O que está acontecendo no Oriente Médio não é por acaso, existe as mãos de Deus nisso tudo, é bíblico. Deus tem um plano e este plano irá se cumprir no tempo Dele. Quer saber mais? Mande-nos uma mensagem solicitando o estudo completo ou faça-nos uma visita.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

CRISE NO EGITO

Imagem da TV estatal egípcia do dia 30 de janeiro mostra o presidente Hosni Mubarak. O militar, pertencente ao Partido Nacional Democrático (PND), governa o Egito desde 1981. Ele está atualmente em seu quinto mandato presidencial.

Confronto entre manifestantes pró e contra Mubarak deixa feridos no Cairo

A revolta se espalha pelo mundo árabe. Com mais de 80 milhões de habitantes, o Egito é o país mais povoado do mundo árabe. Mas é também um dos mais pobres, 40% de sua população vive com menos de 2 dólares por dia. A população dobrou desde 1975, mas os recursos do país não seguiram essa alta. O país tem grande importância estratégica por sua localização no Oriente Médio, entre a África e a Ásia. É vizinho de Israel, país com o qual já travou várias guerras. O Egito é governado há 30 anos pelo presidente Hosni Mubarak, 82 anos. Uma eleição presidencial está prevista para setembro. Seu filho Gamal Mubarak, 47 anos é considerado seu possível sucessor.
Com a saída do aliado Mubarak, israelenses temem que islâmicos assumam poder no país vizinho:

VENHA COMO ESTÁS

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve". (Mateus 11:28-30)