terça-feira, 1 de março de 2011

ll ENCONTRO DA REGIÃO SUL - BLUMENAU/SC

CONFIRA AS FOTOS DO EVENTO:
Durante a Escola Bíblica pela manhã
Na foto podemos ver o irmão Antonio C. Fernandes de Blumenau juntamente com o Pr. Artimimo N. da Rosa, Pr. Muricy M. Rocha Loures Jr. e o Pastor Jesiel L. dos Santos.
Parabéns a dedicação das irmãs na preparação do almoço.

Culto de Adoração

A irmã Wilma, esposa do Pr. Muricy Jr., após a mensagem foi surpreendida com uma manifestação de carinho das irmãs de Blumenau onde recebeu das mãos da irmã Susan uma lembrança por reconhecerem o papel que exerce a esposa de pastor. Durante a homenagem a irmã Wilma ficou bastante emocionada.
Momento em que o irmão Felipe de Blumenau/SC foi consagrado ao cargo de Cooperador.
...
Momento para as fotos
Foi muito bom participar desse Encontro
Ocorreu no Sábado dia 26/02/2011 o "II Encontro da Região Sul". Este ano o encontro foi sediado em Blumenau/SC. O evento foi realizado na Escola Básica Municiapal - Lúcio Esteves - Bairro Escola Agrícola. Cerca de 50 pessoas compareceram ao evento, que contou com a participação das cidades de Criciúma/SC, Imbituba/SC, Curitiba/PR, Mandirituba/PR, e Laranjeiras do Sul/PR. Queremos deixar aqui registrado o nosso agradecimento a todos que, de uma forma ou de outra contribuíram para que este Encontro da Igreja de Deus se realizasse. Agradecemos aos irmãos que, atenciosamente nos receberam, tudo estava maravilhoso, desde os trabalhos de adoração até a preparação do almoço. Mas, acima de tudo agradecemos a Deus, por nos ter proporcionado este dia de alegria junto aos irmãos que com certeza deixará saudades.
Para os líderes do Ministério da UNID, esses Encontros Regionais que a Igreja de Deus está promovendo oferecem aos irmãos a oportunidade de estarem mais próximos uns dos outros, contribuem para o crescimento espiritual da igreja, além de fazer com que irmãos que moram em cidades distantes participem das programações. Não deixem de participar! Fique atento para os próximos eventos da Igreja de Deus!
Paz Seja Convosco!