sexta-feira, 26 de agosto de 2011

SÁBADO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM MANDIRITUBA

Como é bom e agradável estarmos reunidos com nossos irmãos em Cristo! É sempre uma alegria muito grande poder passar o Santo dia de Sábado na companhia dos nossos irmãos. No último Sábado (20/08) nos reunimos no Templo de Mandirituba com o objetivo de estarmos mais próximos uns dos outros . Fizeram-se presente irmãos de várias localidades, como Curitiba/PR, Colombo/PR, Barro Preto - Ventania/PR, Blumenau/SC e Araraquara/SP. Recebemos a visita também de algumas pessoas de Santa Catarina que estão estudando as doutrinas da Igreja de Deus. Cremos que em breve logo estarão descendo as águas do batismo para honra e glória do Nosso Pai. Pela manhã tivemos a Escola Bíblica e a tarde Culto de Louvor, onde aproveitamos a presença do irmão Hanilton para aprendermos novas músicas do Hinário Grande Júbilo. Ficamos muito contentes por saber que até o final do ano teremos mais 50 novos hinos no Hinário da Igreja. Para nós da UNID é uma conquista maravilhosa, pois as músicas falam exatamente da doutrina da Igreja, expressa a nossa fé, fala sobre o reino, portanto se você ainda não tem, faça o seu pedido. Agradecemos o esforço e a dedicação do irmão Hanilton, que Deus continue te usando para esse trabalho na área da música. Agradecemos também a presença de todos que estiveram neste evento e esperamos nos encontrar em breve! E para quem não foi, não deixe de participar dos próximos encontros! Saudações!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DEZ BONS MOTIVOS PARA OBEDECER A DEUS

Há muitos motivos para obedecermos a Deus, mas há um motivo principal: é o que Ele ordena que façamos. Segue a lista de 10 bons motivos para obedecê-lO:
1. Nossas orações são ouvidas. " Se eu no coração contemplara a vaidade, o Senhor não me teria ouvido. Entretanto, Deus me tem ouvido e me tem atendido a voz da oração." (Sl. 66:18,19).
2. Desfrutamos uma percepção mais profunda da presença do Senhor. "Se alguém me ama, guardará a minha palavra; e meu Pai o amará, e viremos para ele e faremos nele morada" (Jo 14:23)
3. Adquirimos sabedoria. "Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; é escudo para os que caminham na sinceridade" (Pv. 2:7)
4. Temos a amizade. "Vós sois meus amigos, se fazeis o que eu vos mando" (Jo. 15:14)
5. Podemos viver em segurança. "Observai os meus estatutos, guardai os meus juízos e cumpri-los; assim, habitareis seguros na terra". (Lv. 25:18)
6. Somos aperfeiçoados. "Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus.Nisto sabemos que estamos nele". ( I Jo.2:5)
7. Somos abençoados. "Eis que, hoje, eu ponho diante de vós a benção e a maldição: a benção, quando cumprirdes os mandamentos do SENHOR, vosso Deus, que hoje vos ordeno". (Dt. 11:26,27)
8. Encontramos felicidade. "O que guarda a lei, esse é feliz" (Pv. 2918)
9. Temos paz. "Observa o homem íntegro e atenta no que é reto; porquanto o homem de paz terá posteridade". (Sl. 37:37)
10. Temos uma vida longa. "Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz" (Pv. 3:1,2)
* Se você está frustado (a) porque não vê respostas a suas orações, pergunte a Deus se isso está sendo causado por desobediência. Deus quer que você esteja disposto (a) a deixar que Ele o (a) purifique, fortifique e faça você crescer nele. Contudo, você precisa respeitar as regras do jogo. "Igualmente, o atleta não é coroado se não lutar segundo as normas" (II Tm 2:5). Pense Nisto!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

EVANGELISMO

Diácono Joaquim e Cooperador Leopoldo em frente a Igreja prontos para o evangelismo.
Distribuímos o Jornal da Igreja de Deus (7 Dia) "EM VERDADE" e panfletos em um bairro próximo a Igreja.
No Sábado passado dia 30/07, no período da tarde, reuníram-se alguns irmãos para o evangelismo. A Igreja de Deus possui como um dos meios de evangelização o Jornal "EM VERDADE" que semestralmente é feito e a distribuição é gratuíta. Esperamos em Deus que os sinceros sejam tocados pelo Espírito Santo. Se você deseja receber gratuitamente as edições do jornal escreva-nos que enviaremos a você. Que Deus te abençõe!