quarta-feira, 30 de setembro de 2009

SÁBADO 26/09/2009

Após o culto, uma foto para registrar a alegria dos irmãos. Culto de Louvor e Adoração na Igreja de Deus em Mandirituba. A mensagem foi dirigida pelo Pr. Muricy onde falou da importância de amarmos uns aos outros como está escrito em I João 4:8 "Amados, amemo-nos uns aos outros, porque o amor procede de Deus; e todo aquele que ama é nascido de Deus e conhece a Deus."
Karen e suas alunas do Departamento Infantil: Sara e Patrícia .
"Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele" (Provérbios 22:6).
Foto após a Escola Bíblica Irmã Wilma e Irmã Inês "Oh! Como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!" (Salmos 133:01). Neste sábado fizeram-se presente em nossa igreja o Pr. Muricy e sua esposa Wilma de Laranjeiras do Sul-PR. Ficamos felizes com as vossas presenças e esperamos revê-los o mais breve possível para nos alegrarmos novamente.

4 comentários:

  1. Olá irmãos, a paz seja convosco.
    Meu nome é Marcelo Alexandre do Valle, sou de Rio das Ostras - RJ e tive a honra de conversar por telefone com o Pr. Muricy e pude sentir que este homem é realmente um homem de Deus e glória a Deus por isso.
    Estou seguindo também este blog e hoje visualizei a foto do Pr. Muricy e sua esposa. Que ótimo, vejo que é um casal abençoado pelo Pai e espero que continuem sempre assim.
    Orem por mim e por minha esposa, para que nós possamos estar nos caminhos do Eterno, pois ainda não estamos.
    Paz seja Convosco
    Marcelo A. Valle - Rio das Ostras -RJ
    e-mail: marceloalexandrevalle@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcelo, paz seja contigo. Agradecemos seu comentário e estaremos orando por você e por sua família para que Deus abençõe grandemente o seu lar. Aproveitamos e convidamos vocês para estarem nos fazendo uma visita. A Igreja está de portas abertas e está a disposição para esclarecer qualquer assunto doutrinário. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olá irmãos, paz seja convosco!!
    Eu enviei um estudo ao Pr. Jesiel Lincoln dos Santos e estou aguardando a resposta dele, tenho certeza que em brave a terei. Aguardo na confiança em Deus. Um forte abraço.
    Marcelo Valle
    OBS: Sinta-se a vontade para entrar em contato comigo via e-mail.

    ResponderExcluir
  4. Que bom que entrou em contato com o pastor Jesiel e que agora vão estudar juntos! Deus te abençõe e agradecemos suas palavras em nosso blog. Estaremos conversando por e-mail, com certeza! Abraços e paz seja contigo!

    ResponderExcluir