domingo, 18 de outubro de 2009

SÁBADO 17/10/2009

A vida cristã vitoriosa se firma numa vida de constante oração. Oração significa interceder, suplicar, pedir, rogar. Com esse objetivo que a Igreja de Deus do Campo Comprido está com o propósito de cada semana orar por um membro da igreja. Devemos agradecer sempre por tudo o que Ele já fez por nós e colocar diante Dele os nossos pedidos e as nossas necessidades. E graças ao nosso bom Deus bençãos estão sendo derramadas sobre o seu povo, pois a oração feita em grupo revela força espiritual. Ao orarmos estamos falando diretamente com o Pai por intermédio do Filho. "Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem." (I Tim. 2:5). Devemos ter esperança e nos alegrar, ser pacientes e perserverar na oração. "Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perserverai na oração; comunicai com os santos nas suas necessidades". (Rom. 12:12). Ao orarmos a Deus, devemos buscá-lo com fé, crendo que de acordo com a sua vontade, certamente as nossas orações serão ouvidas. Se você está precisando de oração, escreva-nos ou faça-nos uma visita que estaremos orando com você. Paz Seja Convosco!
Jesus disse: "...deixai vir a mim os pequeninos e não os embaraceis, porque dos tais é o reino de Deus. Em verdade vos digo: Quem não receber o reino de Deus como uma criança de maneira alguma entrará nele". (Lucas 18:16-17).
Irmãos Noemi e Ageu

Nenhum comentário:

Postar um comentário