sexta-feira, 17 de junho de 2011

ANSIEDADE?

Está você aflito? está você ansioso? preocupado? Está você passando por sofrimento? dor? angustiado? Esse é o momento de você parar e analisar a sua vida e refazer sua caminhada. Caminhar sozinho é difícil, é um desafio, é viver na incerteza, porém quero te lembrar que Jesus entregou sua VIDA na cruz levando consigo os nossos pecados, as nossas enfermidades, nossas dores, morreu na cruz por amor a mim e a você abrindo assim o caminho para que podéssemos chegar até Deus por meio da oração. Para que Deus fosse glorificado.
"Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53:4,5)
Jesus disse que "seu fardo era leve", mas isso não significa que nós cristãos não teríamos fardo para carregar. Entregue a direção dos seus passos a Deus através do nome Poderoso de Jesus Cristo e diga-lhe o que lhe aflinge. Há dois caminhos opostos, faça a sua escolha!
"Meus queridos amigos e amigas, não fiquem admirados com a dura prova de aflição pela qual vocês estão passando, como se alguma coisa fora do comum estivessem acontecendo a vocês. Pelo contrário, alegrem-se por estarem tomando parte nos sofrimentos de Cristo, para que fiquem cheios de alegria quando a glória dele for revelada" ( I Pedro 4:12,13 - Bíblia Linguagem de Hoje)
"Por isso vos digo: não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, ou pelo que haveis de beber; nem, quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário? Olhai para as aves do céu, que não semeiam, nem ceifam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não valeis vós muito mais do que elas?" ( Mateus 6:25,26)
" Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Filipenses 2:9-11)

Portanto Deus é exaltado, glorificado, honrado pelo Nome de Jesus.

O Nome de Jesus é Poderoso, O Nome de Jesus é sobre todos, Nome mais doce, Nome mais lindo, Nome sublime, é o Nome de Jesus! O Nome de Jesus levanta os mortos, O Nome de Jesus sara os feridos, Nome mais santo, Nome mais puro, Nome bendito, é o Nome de Jesus!

(Música de Adhemar de Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário