quinta-feira, 12 de agosto de 2010

SÁBADO DE CONFRATERNIZAÇÃO EM MANDIRITUBA/PR

"Cantarei ao SENHOR enquanto eu viver; cantarei louvores ao meu Deus durante a minha vida" (Salmos 104:33)

VAMOS ADORAR A DEUS JUNTOS!!

Sábado que vem, dia 14/08/2010, a Igreja de Deus em Mandirituba/PR convida a todos os irmãos e simpatizantes para um dia Especial de Confraternização entre os irmãos sob a liderança do Presbítero Lourenço.
ESCOLA BÍBLICA: 9:00h
ALMOÇO: 12:00H
CULTO DE ADORAÇÃO: 15:00H
Deixa-nos um recado ou mande-nos um e-mail solicitando o endereço completo da Igreja, não deixe de participar desse dia festivo!
PAZ SEJA CONVOSCO!!

Um comentário:

  1. Eu bem que gostaria de estar presente nesta confraternização, mas isto não será possível.
    Então envie minhas saudações aos irmãos que ali estiverem.

    ResponderExcluir