sábado, 20 de novembro de 2010

VI CONGRESSO GERAL DA UNID ...FAÇA JÁ A SUA INSCRIÇÃO!

"Vinde, adoremos e prostremo-nos; ajoelhemos diante do SENHOR, que nos criou" (Salmos 95:06)

Com o propósito de juntos louvarmos e engrandecermos a Deus é que a Igreja de Deus (7 Dia) através da UNID convida você a estar presente no VI CONGRESSO com o Tema Oficial:
"MAJESTOSO DEUS"

Segue as informações gerais:

Data: 23/12 a 26/12/2010

Local: CAIC - "Irmã Dulce" - Bairro São Francisco - a três quadras do templo da Igreja de Deus (7Dia) de Laranjeiras do Sul - Av. Teixeira Soares esq. com Av. Santos Dumont.

Valor da diária: R$25,00 (Vinte e cinco reais). Para as crianças até 04 (quatro) anos de idade incompletos - gratuíto - 04 (quatro) anos até 10 (dez) anos incompletos o valor da diária é de R$ 13,00 (treze reais).

Utensílios necessários: Roupas de cama (travesseiro, lençol, fronha, cobertor), roupas de frio e calor, material de higiene pessoal, véu, Bíblia, hinário, Lição da Escola Bíblica, ALEGRIA, disposição e bom humor para participar das programações deste evento de real grandeza para a Igreja de Deus (7 Dia) no Brasil.

OBS. - Temos colchões para acomodar a todos. Serão distribuídos nas salas de aula da unidade de ensino - local da realização do evento.

Programe-se com antecedência!

Faça sua inscrição pelo site:

www.igrejasdedeus7dia.com.br

ou pelo telefone: (42) 3635-6949 e/ou 3635-1593

A confirmação é necessária para os organizadores do evento, pois é preciso fazer compras de alimentos e reservar lugares para alojamentos.

A Igreja de Curitiba juntamente com a Igreja de Mandirituba através de seus líderes já locaram um micro ônibus. Caso haja interessados em viajar conosco, entre em contato para reservar o seu lugar.

Saudações fraternas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário