sábado, 20 de novembro de 2010

HISTÓRIA DA IGREJA ...

Aconteceu entre os dias 16/02 a 18/02/1985, em Barro Preto/PR , um dos melhores
Concílios da Igreja relatado pelos membros, onde 21 pessoas desceram as águas batismais.

Membros do Ministério da Igreja de Deus (7 Dia) em 1985

Em Barro Preto/PR foram realizados os primeiros Congressos da Igreja de Deus (7 Dia) no Brasil. A Igreja tem sua linhagem bíblica, ela possui uma doutrina que a identifica com a Palavra de Deus. Ela possui a genuína mensagem do Evangelho do Reino e combina com a fé dos apóstolos e profetas bíblicos. Ela é ousada na pregação da verdade e por isso é visada e perseguida. A nossa base de fé é a Bíblia. A Igreja de Deus cumpre até hoje a ordem que Jesus lhe deu. Testemunha, a partir de Jerusalém, o Evangelho do Reino e a implantação do Reino Milenar Messiânico na TERRA, com a vinda e entronização de Jesus no seu trono em Jerusalém. Assim ensinaram os santos profetas. A Igreja não mantém vínculos com a religião papal: passou pela era negra e chegou com a mensagem original aos nossos dias. As portas do Hades não prevaleceram contra ela!
Se Jesus não esteve com o papado, então Sua Igreja existe e nunca desapareceu e, consequentemente, o protestantismo não O representa, pois é ligado com Roma. A ordem de Deus é: "Sai dela, povo meu!"
A Igreja de Deus vem sofrendo perdas de membros por causa da apostasia. Vivemos os dias profetizados por Paulo, onde os homens, em nome de Deus, buscam seus interesses pessoais e ensinam doutrinas que agradam o povo. A Igreja de Deus é a legítima comunidade de Israel, na condição de nação missionária e representante do Criador. Israel nacional é o povo de Deus, mas não O representa atualmente. Ao rejeitar Jesus e as boas novas do Evangelho do Reino, Israel foi endurecido e permanece na incredulidade, rejeitando a Cristo como o Messias. Esta posição, todavia, é transitória, pois ao se completar o número ou a plenitude dos gentios, na vinda de Jesus, Israel vai se converter e reconhecer a Jesus como Salvador e Messias. Nestes vinte e um séculos, Deus passou aos gentios convertidos a Igreja, e com esta, a tarefa de nação sacerdotal e missionária. Ao que não era povo diz "Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz ... agora sois povo de Deus..." (I Pedro 2:9,10). Deus só tem um povo, uma única Igreja. E quem nos ensina isso é a Palavra de Deus.Todavia, ao concordar com a existência de várias denominações cristãs, nada mais estão fazendo do que dividir a Cristo, pois Ele é a cabeça de um só corpo: a sua Igreja. Como Ele não se divide e é um só, assim ocorre com a Igreja: É uma só e o único corpo de Cristo!

PAZ SEJA CONVOSCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário