sábado, 8 de janeiro de 2011

"ALEGREI-ME QUANDO ME DISSERAM: VAMOS À CASA DO SENHOR" (SALMOS 122:1)

O irmão Evangelista Hanilton foi o nosso professor da Escola Bíblica. Tema da Lição: A cidade escolhida por Deus: Jerusalém.
Depois do alimento espiritual, chegou a hora de nos alimentarmos fisicamente rsrs ... A Igreja de Mandirituba através da liderança do Presbítero Lourenço está com vários projetos, e um deles é a ampliação da cozinha. Como podemos ver ainda está em construção, mas logo estará pronta para servir ainda melhor os irmãos e amigos visitantes. Especial á Deus pelos irmãos Hanilton e Lourenço

Culto de Louvor a Deus dirigido pelo Diácono Diéfferson
Sábado dia 01/01/2011 tivemos a alegria de nos reunirmos na Igreja em Mandirituba para juntos cultuarmos a Deus. Tivemos a presença da família do irmão Coop. Nilson de Blumenau/SC, O irmão Evang. Hanilton e sua esposa irmã Maria de Araraquara/SP, os irmãos de Curitiba, os irmãos da igreja local e vários visitantes. "Agradecemos Senhor pelo seu Santo Dia, o Sábado conforme o Seu mandamento! Agradecemos ainda por ter amado o Mundo de tal maneira, pois enviou o Seu Único Filho, para que todo aquele que em Jesus crer, conquiste a vida eterna! Somos te gratos Senhor por esses momentos de comunhão entre os irmãos e pedimos que fique conosco em todos os dias de nossas vidas, em nome do Seu Santo Filho Jesus, amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário