terça-feira, 23 de março de 2010

SANTA CEIA DO SENHOR EM CURITIBA/PR

A Santa Ceia do Senhor será realizada dia 28/03/2010 (domingo) ao pôr-do-sol. É um ato cerimonial feita uma vez ao ano no dia 14 do mês de Abib (Nissan) do calendário hebraico, onde relembramos a morte de JESUS CRISTO, o Messias, que foi traído e entregue para ser morto por toda a humanidade.
A antiga Páscoa judaica com seus ritos envolvidos deu lugar a SANTA CEIA DO SENHOR JESUS. Deve ser celebrada pouco depois do pôr-do-sol do dia 13.
Somente poderão participar da cerimônia aqueles irmãos batizados que estão em plena comunhão. Caso algum irmão queira participar e algo lhe impede, favor comunicar o líder da Igreja. Em I Coríntios 11:17-34 através do apóstolo Paulo vemos as instruções necessárias quanto à Celebração da Ceia do Senhor.
" Por isso, aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor, indignamente, será réu do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice; pois quem come e bebe sem discenir o corpo, come e bebe juízo para si. Eis a razão porque há muitos fracos e doentes e não poucos que dormem."
Convidamos também àquelas pessoas que simpatizam com a Igreja de Deus e que gostariam de assistir a celebração, para que entrem em contato com a igreja através do nosso e-mail idsdcuritiba@hotmail.com para passarmos o telefone e o endereço. Esse é um dia muito feliz para o povo de Deus, pois é através da morte de Jesus Cristo que temos o direito a salvação.
PAZ SEJA CONVOSCO!!
A seguir segue algumas fotos da Ceia do Senhor realizada ano passado (2009) na cidade de Mandirituba/PR na residência do Presbítero Lourenço onde faziam-se presente os irmãos de Mandirituba, Curitiba /PR e Blumenau/ SC.

2 comentários:

  1. Espero um dia participar da Páscoa do Semhor!
    E sei que esse dia não se encontra muito longe, amo a Igreja de Deus e a sã doutrina apóstolica que na qual porta, a única Igreja verdadeira!

    ResponderExcluir
  2. Amém! Agradecemos o seu comentário e estaremos orando para que um dia esteja conosco celebrando a Ceia do Senhor. PSC!

    ResponderExcluir