quarta-feira, 5 de maio de 2010

APROXIMA-SE O FÓRUM MINISTERIAL

Será realizado entre os dias 03 a 06 de Junho/2010 o FÓRUM MINISTERIAL na cidade de Laranjeiras do Sul/Pr, onde encontra-se a Sede Nacional da Igreja de Deus (7 Dia) no Brasil. Todos os membros do Ministério da Igreja estão convocados. É muito importante essa reunião entre os líderes, pois há uma troca de experiências, idéias, sugestões a respeito dos trabalhos realizados dentro da Igreja, além dos estudos da Palavra de Deus. Se você é líder e faz parte do Ministério da UNID faça já a sua inscrição e não deixe de comparecer, sua presença é muito valiosa.

Líder, não esqueça que Deus precisa de você neste trabalho!

"Atendei por vós e por todo o rebanho sobre qual o Espírito Santo vos constituiu bispos, para pastoreardes a igreja de Deus, a qual ele comprou com o seu próprio sangue. Eu sei que, depois da minha partida, entre vós penetrarão lobos vorazes, que não pouparão o rebanho. E que, dentre vós mesmos, se levantarão homens falando coisas pervertidas para arrastar os discípulos atrás deles. Portanto, vigiai, lembrando-vos de que, por três anos, noite e dia, não cessei de admoestar, com lágrimas, a cada um. Agora, pois, encomendo-vos ao Senhor e à palavra da sua graça, que tem poder para vos edificar e dar herança entre todos os que são santificados." (Atos 20:28-32)

Irmãos, pedimos uma oração especial em favor do Ministério da UNID e por esse Fórum que se aproxima, pois sabemos que não é fácil estar a frente de uma igreja e que esses homens de Deus sejam abençoados para estarem fazendo um excelente trabalho em prol da Igreja, cuidando assim do seu rebanho para não permitir que alguma ovelha venha a desanimar e a desistir no meio do caminho.

PAZ SEJA CONVOSCO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário