terça-feira, 11 de maio de 2010

VISITA DOS IRMÃOS DE MANDIRITUBA/PR

Sábado passado, 08 de maio, tivemos a alegria de receber os irmãos de Mandirituba no culto de louvor e adoração na parte da tarde. Os irmãos locaram uma van e passaram o santo dia de Sábado conosco. Agradecemos ao Presbítero Lourenço que nos ajudou no louvor com o seu instrumento e pela mensagem. Sentimos grandemente a presença de Deus em nosso meio através das músicas, dos agradecimentos, dos testemunhos, da pregação e também através do amor entre os irmãos. Graças a Deus a igreja de Curitiba e a igreja de Mandirituba mantém esse vínculo de amizade, que faz que a união entre nós seja cada vez maior. Uma vez por mês no mínimo nós nos reunimos para nos confraternizarmos. Os irmãos também se reúnem para orar no monte de madrugada na propriedade do Presbítero Lourenço. Esses momentos são muito importantes, pois a presença de Deus é muito forte, o ambiente contribui para isso, o silêncio, o luar, a natureza em si. Caso você queira participar desses encontros, entre em contato. Também ficaremos felizes com sua visita. Venha nos conhecer e estudar conosco!
PAZ SEJA CONVOSCO!

6 comentários:

  1. É gratificante essa colaboração entre irmãos.
    Aproveito para anunciar que estamos programando o 2° encontro anual da região sudeste em Araraquara SP. Avisarei quando local e data estiverem confirmados.
    "DISERTO" Aladim

    ResponderExcluir
  2. Obrigado irmão! Estaremos aguardando. PSC!

    ResponderExcluir
  3. Desejo a todos os irmãos um FELIZ SÁBADO!!
    e que bom que muitos estão acompanhando o blog.
    Paz seja convosco.

    Karen Rocha Loures.

    ResponderExcluir
  4. Paz Seja Convosco!
    Como prometi, estou voltando para anunciar que nosso 2° encontro anual da "Região Sudeste, será mesmo em Araraquara - SP." Com data marcada para dia 10/07/2010 (dez de julho 2010). Todos serão bem-vindos, inclusive das demais regiões do Brasil. Divulguem.
    Ev. Hanilton

    ResponderExcluir
  5. Desejo parabenizar este Blog da Igreja de Deus (7ºDia) de Curitiba Pr., o qual tem sido mais um instrumento de avivamento espiritual entre os irmãos. Desta forma, reconhecemos que este meio de comunicação, contribui para a divulgação da Mensagem do Reino - destacando a Verdade Bíblica em todas as suas dimensões de compreensão, possibilitando a todos a angariar a Salvação em CRISTO JESUS. Além, de destinar espaço a notícias, eventos, comentários de irmãos e amigos. Que, o SENHOR abençoe a todos que de bom grado ouvem, estudam e praticam os ensinamentos oriundos da fonte do Poder - em CRISTO JESUS!

    Pastor Muricy M. da Rocha Loures Jr.
    16/05/10

    ResponderExcluir
  6. Agradecemos os comentários e aproveitamos para pedir oração em favor deste trabalho para que seja um meio de alcançar almas sinceras. Um grande abraço a todos. PSC!!

    ResponderExcluir