segunda-feira, 12 de julho de 2010

FOTOS DO II ENCONTRO DA REGIÃO SUDESTE EM ARARAQUARA/SP - 10/07/2010

Um dia especial.
Bate-papo entre as irmãs
Hora de conversar, conhecer novos irmãos e degustar do almoço delicioso preparado pelas irmãs.

Durante o almoço.

Durante a Escola Bíblica estudamos a Lição 02 com o tema: A perseverança na Fé. "Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no Espírito, servindo ao Senhor. Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação perseverai na oração". (Romanos 12:11,12)
O II Encontro da Região Sudeste foi marcado por momentos de grande alegria, pois ali tivemos a oportunidade de rever irmãos que a tempo não víamos e também tivemos o privilégio de conhecer novos irmãos. Sábado pela manhã tivemos a Escola Bíblica às 10:00h sob a direção do irmão Evangelista Hanilton Ribeiro de Souza, responsável pelo Encontro. A Escola Bíblica foi dirigida pelo Pastor Muricy M. R. Loures Jr. Após o estudo, fomos supreendidos com um delicioso almoço servido pelas irmãs. O culto deu-se início às 16:00h e a mensagem ficou a cargo do irmão Hanilton. Fizeram-se presente oito cidades, sendo elas: Araraquara/SP, Conchal/SP, Limeira/SP, Engenheiro Coelho/SP, São José do Rio Preto/SP, São Paulo/SP, Três Lagoas/MS, Curitiba/PR e Laranjeiras do Sul/PR. Fomos recebidos muito bem pelo irmão Evangelista Hanilton e sua esposa Maria e aproveitamos para agradecer a dedicação, o esforço e o empenho para que esse encontro acontecesse. Somos gratos a Deus principalmente por se fazer presente durante os trabalhos, sentimos grandemente a presença Dele, pois tudo ocorreu perfeitamente. Até o tempo colaborou, percebam nas fotos como o dia estava maravilhoso. Esperamos reencontrar todos no concílio no final do ano. Um abraço à todos!! PAZ SEJA CONVOSCO!!!

Um comentário:

  1. Estou maravilhado com a exposição das fotomontagens contando as bênçãos que o Senhor tem proporcionado ao seu povo. Parabéns pelo trabalho!

    "DISERTO"

    ResponderExcluir